A nova safra de jogadores promissores já está em ação
O Schalke 04 sempre foi um clube revelador de garotos bons de bola, nos últimos anos, nomes como Leroy Sané, Julian Draxler, Max Meyer e Sead Kolasinac, surgiram graças ao ótimo trabalho feito nas categorias de base do clube. Mas uma nova geração está surgindo e ganhando grande importância dentro de campo.
A geração dos jogadores que subiram desde 2016 é menos numerosa, mas possui uma qualidade e potencial para ser considerada de extrema relevância no futebol. Possuindo jogadores como: Weston Mckennie, Donis Avdijaj, Haji Wright, Luke Hemerrich e Alexander Nübel, o clube espera ter muito sucesso técnico e financeiro com esses atletas, por tudo que já mostraram e podem mostrar.
Entretanto, temos que ter paciência com a maioria desses atletas, alguns já são conhecidos por ter uma cabeça complicada, como é o caso do Donis Avdijaj e outros por já estarem num patamar acima dos considerados promessas, como o meia Weston Mckennie, que já atua pela seleção americana principal e o goleiro da seleção sub21 alemã, Alexander Nübel. Nós torcedores temos que ter uma das maiores virtudes para quem vive no meio do futebol, à paciência com esses garotos, que pode ser primordial para o desenvolvimento dos mesmos.

Post a Comment